A oração de uma mãe

Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Lucas 11:9

Pode haver algo mais tocante do que uma mãe rogando por seus filhos? A história de Paola é um exemplo de como Deus ouve a oração sincera.
Paola foi adventista desde o Rol do Berço e, por diversos motivos, afastou-se da igreja. Passou anos longe de Deus, sem sentir a paz que tivera antes. A despeito de seus erros, sentia que Deus continuava cuidando dela e de seu filho.
Devido a um acidente trágico, ela ficou acamada por 20 dias, sem poder se levantar nem mesmo por cinco minutos. Seu filho, Jeremias, de 10 anos, teve que cozinhar e ajudar em todas as tarefas da casa. Paola sentia-se inútil
naquela condição. Chorando, rogou a Deus que lhe desse sentido à vida.
A mãe de Paola orava todos os dias para que ela voltasse aos caminhos do Senhor.
Certa manhã, o Espírito Santo tocou o coração de Paola e ela teve coragem de abrir um livro que havia ganhado sobre enriquecimento espiritual. Desde daquele dia, Deus tem ocupado diariamente o primeiro lugar na vida de Paola. Sua maneira de enxergar a vida mudou radicalmente e agora ela aceita a vontade de Deus.
A mãe de Paola havia feito o I Seminário de Enriquecimento Espiritual e continuou orando pela filha. O Espírito Santo foi operando na vida dela. Deus começou a ocupar o primeiro lugar na vida de Paola, que redescobriu o prazer de seguir Jesus.
Paola participou do III Seminário de Enriquecimento Espiritual, realizado em Cipolletti, em 27 de setembro de 2011, por três motivos especiais. Primeiro, decidiu participar do seminário para continuar buscando o Espírito Santo a cada manhã. Em segundo lugar, queria dar o passo mais importante de sua vida junto a seu filho. Finalmente, desejava ser a resposta de Deus às orações de sua mãe. Paola e Jeremias foram batizados no fim do encontro.
Agora, ela pode dizer: “Obrigada, Senhor, porque por Tua graça somos salvos e ‘eu e a minha casa serviremos ao Senhor!”’
Uma vez mais, Deus ouviu a oração de uma mãe e lhe deu uma resposta clara.

Paola Erices
Neuquén, Argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *