Chame uns 5 participantes aproximadamente
Coloque o hinário na mão do participante que estiver em uma das extremidades.
Alguém deverá estar no som, começa a tocar um hino. O hino deverá ser interrompido a cada 7 segundos por exemplo. A medida que o hino vai tocando, o participante que estiver com o hinário passa uma página do hinário e passa o hinário para o próximo participante e o próximo participante passa outra página e entrega o hinário para o próximo participante.
Quando o hino parar, nas mãos de quem parou o hinário, ele deverá cantar uma parte de um dos hinos daquela página. Se não souber ele sai da brincadeira.
Continua a cantar o hino e continua a passar o hinário, até que sobre um vencedor.
Observação: O sonoplasta que vai colocar a música, ele não poderá olhar para os participantes, para que não possa ver em quem vai para o hinário. Isso será para evitar de ele favorecer a qualquer irmão. Solicite que cada um abra o hinário no hino 1. Aí folheam-se 4 folhas (todos juntos). Na página que parar, a primeira pessoa deverá cantar em alto e bom som, um dos hinos que lá estão. Cantou? leve o microfone para a próxima pessoa. Aí todos devem virar mais 4 páginas. Quem não souber nenhum hino das duas folhas em que parou, está fora da brincadeira. E assim, chegará um momento em que nenhum hino é conhecido e vão saindo, saindo até que fica o vencedor. É legal pedir a participação da igreja! Quando um não souber, perguntem ao público se alguém conhece o hino para cantar e ganhar uma lembrança.
Deixe um comentário