Visăo Espiritual
Adolfo Lopes ao dar seu testemunho nos mostra que real mente a visão espiritual. pode ser mais importante do que a física. .
Desde a minha infância eu tinha sérios problemas de visão. Por falta de condições financeiras para fazer um tratamento, aos 22 anos perdi totalmente a minha visão. Desesperado, afundei no alcoolismo. Vivia mais embriagado do que normal.
O meu pai começou a me maltratar e logo fui expulso de casa. Foi ai que aumentou o meu dilema: sem visão e sem um lar. Nas altas noites, tudo em silencio, eu, com uma rede debaixo do braço, não tinha para onde ir. Procurava as casas abandonadas para me livrar da chuva e do sereno. Minha mãe ficava desesperada, mas nada podia fazer, pois o meu pai a proibia de me ajudar.
Eu comia quando alguém me dava, ou quando minha mãe mandava as escondidas. Com a ajuda de Deus ela se aposentou e, com sacrifício, comprou um terreno e junto com alguns amigos construiu uma casinha para mim.
Por intermédio de um amigo vereador, consegui uma pequena ajuda pela prefeitura da cidade que apesar de ser pouca me servia muito. Com o passar do tempo perdeu o valor, tornando-se quase nada. Passei então a de pender de outras ajudas.
Como eu já tinha me tornado um alcoólatra, passei a ter problemas de nervos. Ouvindo vozes, fui parar no hospício. Acendia velas, me ajoelhava e pedia ajuda do céu para sair daquela situação.
Voltei para casa, mas continuei bebendo. Sabendo da existência de Deus, tinha esperança de que Ele um dia me ajudaria.
Uma pessoa se interessou por mim e conseguiu me aposentar por invalidez. Fiquei muito•feliz porem, de que mais eu precisava era da cura espiritual, pois as perturbações me acompanhavam e eu passava varias noites sem poder dormir.
Certa vez, pedi a Deus que me enviasse um anjo para que o meu sofrimento fosse aliviado.
Uma noite, sai para visitar uma amiga, e quando estava La, chegou um casal para falar do amor de Jesus. Assisti ao primeiro estudo, fiquei interessado pelo segundo, e não parei mais. Comecei a sentir a resposta das minhas orações e o poder do Espírito Santo atuando em minha vida. .
Em 28 de abril de 1990 rendi-me aos pés de Cristo. Mas, nessa época ainda não era dizimista porque eu pensava que se Deus sabia que eu só recebia a metade de um salário não iria reclamar os meus dízimos. Depois de três meses, orei e Deus me respondeu que eu devia ser fiel mesmo com o pouco, então fiz um pacto com Ele de devolver meus dízimos e doar minhas ofertas.
A partir desse momento Ele abriu as janelas do céu para mim. Casei-me com uma Irma adventista, que também recebia uma pensão. Fui chamado pela prefeitura e ao chegar La tive uma grande surpresa: aquela pequena aposentadoria de meio salário mínimo aumentou para um salário completo. E ainda fui agraciado com outra renda a mais.
Hoje, depois de perder minha querida mãe, Deus agiu mais uma vez e me deu uma linda família. Continuo sem enxergar a luz do mundo, mas tenho senti do às bênçãos do Senhor sendo derramadas em minha vida e, brevemente, terei a alegria de contemplar o brilho dos olhos de Jesus!
Publicar comentário