Um Milagre
Iraci apreciava muito deitar-se na cama e compemplar pela janela do seu quarto a beleza e a imensidão do céu. Ela afirma que assim em Deus e passou a amá-lo.
A Bíblia declara que: “os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.” – Sl 19:1. De fato, a natureza é considerada a revelação geral amor e do poder de Deus. Por meio dela podemos constratar a existência de Deus.
Antes de tornar-se Adventista, Iraci procurava viver de acordo com os principios de saúde, a ponto de se tornar vegetariana aos 25 anos de idade. Dez anos depois, ela decidiu ter um relacionamento mais intimo com Deus, e assim, foi batizada na IASD.
Ela conta que levava uma vida normal na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Numa manha de segunda-feira, estava em casa, quando percebeu algo errado consigo, apesar de não sentir dores, estava expelindo muito sangue.
Ficou muito assustada. Imediatamente decidiu procurar um médico. A particr daí, a sua vida ficou por um fio e sua fé foi provada. Ela teve que fazer muitas consultas, exames, quatro cirugias e três internações. Finalmente, 75 dias depois saiu o resultado da biópsia: tumor maligno na bexiga. Os médicos notificam que ela estava com apenas 2% de chance de sobrevivência. Diante desse quadro clínico a tristeza, o medo e o despero invadiram o seu coração. Iraci caiu em profundo estado de depressão e choro. Apesar das novas internações e cirugias, as coisas estavam piorando cada vez mais. Para agravar a situação a visita de despediada do pastor e o contato da familia com a funerária indicavam que era o fim. Ainda assim, havia em sua alma uma luz proveniente da Palavra de Deus, que como um raio, dividia o seu coração entre o desperao e a esperança. Esta luz chamava a sua atenção para a seguinte promessa: “Porque para Deus não haverá impossiveis.” – Lc. 1:37
Iraci começou a recordar dos momentos de intimidade com Deus, quando contemplando o céu podia ver o Seu amor e poder expressos de uma forma tão grandiosa. E assim, como uma filhinha numa extrema situação de necessidade, ela clamou com toda a intensidade da sua fé pela realização de um milagre em seu viver.
Ela orou assim: “Pai, não posso ir mais um passo sozinha. cheguei até aqui pela tua graça e misericórdia. Nem sei como ainda estou viva. Entrego o restinha da minha vida em tuas mãos. Submeto-me a soberania da tua vontade. Aceito o que o Senhor quiser fazer comigo. Mas, se possível for realize um milagre”.
E assim, contrariando todo o diagnóstico técnico-científico, ela começou a melhorar. Médicos, enfermeiros e todos que tinham conhecimento da sua situação começaram a ficar admirados. Deus agiu e o Milagre aconteceu.
Iraci teve que fazer revisão a cada dois meses, depois a cada seis meses, finalmente a cada ano. o médico que cuidou dela, Dr. Fernando Cruz, conhecido por quase todos na cidade, disse várias vezes: “isso é um milagre”.
Ao final da entrevista, iraci nos deixou a seguinte mensagem: “Confie em Deus, seja fiel ao Senhor e submeta-se à sua Vontade.”
Publicar comentário